Serviços

Instalação de energia solar fotovoltaica

Serviços Profissionais para Instalação;
Projetos com Responsabilidade Técnica – ART;
Trâmites com a Distribuidora Local.
Acompanhamento Pós-Venda e Análise de Dados Obtidos apòs Implantação.

energ_%20solar%2001.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS PARA VOCÊ QUE VAI GERAR SUA PRÓPRIA ENERGIA:

MO.png

 

ECONOMIA DE ATÉ 95% NA CONTA DE LUZ.

 

 

 

 

 

 

 

RELGIO.png

 

 

VIDA ÚTIL DE PELO MENOS 25 ANOS.

 

 

 

 

 

 

PESSOA.png

 

GARANTIA DE RETORNO DO INVESTIMENTO.

 

 

 

 

Como funciona a energia solar fotovoltaica?

Durante o dia os módulos solares captam a luz do sol e convertem em energia. Essa energia passa pelo inversor e é convertida para as características da nossa rede elétrica, depois de passar pelo inversor ela e ejetada na rede da concessionária.  A energia solar fotovoltaica pode ser usada para alimentar qualquer aparelho elétrico da casa. E se nem toda energia for consumida, o excedente lançado na rede gera seus créditos energéticos podendo ser gastos em até 5 anos.

Energia Solar Fotovoltaica

A nossa empresa trabalha desenvolvendo projetos de geração de energia renovável, geração de energia elétrica, conhecida como energia solar fotovoltaica. essa energia ela vem através do sol que está disponível todos os dias. A tecnologia está disponível e homologado no Brasil para que as pessoas possam converter essa luz do sol em energia elétrica.

Muitas pessoas já conhecem a energia do sol para o aquecimento e agora ela está disponível para geração de eletricidade, energia solar fotovoltaica, que vai fazer economizar na hora de pagar a conta de luz, um processo junto com a concessionária de energia elétrica e no final você percebe a diferença na conta de luz.

Logo no amanhecer começa a geração de energia. Nesse período, há menos luz do sol, então o que você consome vem na maior parte da rede elétrica. Quando o sol estiver mais forte no céu, o seu sistema de energia solar fotovoltaica estará produzindo energia. Ela é calculada conforme a média anual de consumo na conta de energia da concessionária. Assim o excedente é lançado na rede elétrica e lançado como créditos energéticos.

CONSULTE ORÇAMENTO!

ENERG_%20SOLAR%203.png